Polícia Civil de Senhor do Bonfim prende mandante e executores das mortes de Adriana, filha e Alberto no Alto da Maravilha





No dia 25 de julho, a senhora ADRIANA MARIA DA SILVA, foi morta, com dois tiros, na Rua Ana Nery, bairro Alto da Maravilha.


Já na madrugada doa dia 27 de julho, ERICA TAMARA SILVA LIMA, 24 anos, filha de Adriana foi executada com pelo menos 27 tiros, quando estava no velório de sua mãe, no espaço Polivalente, Rua Airton Sena - Mutirão do Alto da Maravilha.


Na mesma investida os tiros atingiram o senhor ALBERTO, conhecido como “Pistola”, morador da Rua Acelino Junior, este foi transferido com gravidades para o Hospital traumas na cidade de Petrolina – PE, onde evoluiu a óbitos na madrugada de segunda-feira, 29 de julho.




Nas primeiras horas desta quarta-feira, 21 de agosto a Polícia Civil, realizou uma operação cumprindo mandados de prisão em desfavor dos envolvidos nesses crimes.


O mandante que já está preso no Conjunto Penal de Juazeiro, recebeu nova voz de prisão, bem como os executores de prenomes Juninho, preso recentemente no Beco Fino, após tentar contra vida de Mateus Guirra. Juninho recebeu também voz de prisão dentro do Conjunto Penal de Juazeiro e Gabriel foi preso no distrito de Igara na manhã desta quarta-feira.


Segundo o Delegado as motivações dessas mortes estão todas relacionadas a disputa de comandos de drogas na cidade, e que o alvo principal dessas mortes seria o GLEIDSON BATISTA DA SILVA MARTINS, vulgo “Anjo da morte”, morto na madrugada desta quarta-feira, no Mutirão do Alto da Maravilha, em confronto com a PM, e por não conseguirem matar Gleidson, os executores atingiram familiares dele, no caso Adriana, seu irmão e sua filha Erica, em retaliação a morte do cabeleireiro Bibi, morto no COHAB Brisas do Monte, por Gleidson.


As investigações continuarão por parte da Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


Blog do Netto Maravilha

Postagem Anterior Próxima Postagem