Mulher encontrada morta dentro de caminhão seria dada como morte natural, mas necropsia mostrou traumatismo craniano companheiro foi preso por feminicídio em Campo Formoso




Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde uma mulher foi encontrada morta dentro de um Caminhão, na Rua Benjamim Constant, Centro de Campo Formoso, tendo sido identificada como JÉSSICA CARVALHO MARTINS, 32 anos. A princípio parecia uma morte natural, pois seu companheiro, IGOR ERUNDINO DA SILVA, 22 anos, havia informado que dormiram juntos no caminhão e que em determinado momento teria saído e ao voltar a encontrou morta.

Mesmo negando ter agredido a vítima, seu companheiro foi detido pela Polícia Militar da 54ª CIPM, pois havia uma medida de custódia em desfavor do mesmo.

O corpo de Jéssica foi levado para necropsia e durante o procedimento, peritos descobriram um sangramento interno no couro cabeludo, compatível com traumatismo craniano. Com a nova descoberta Igor recebeu voz de prisão e encontra-se custodiado a disposição da justiça e vai responder por feminicídio.


Blog do Netto Maravilha 


Postagem Anterior Próxima Postagem