Maior Sanfona do mundo sofre novo ataque de vagabundos em Bonfim



Até onde vai a mentalidade humana?

Existem pessoas que se dedicam a invenções, em benefício do próximo, há quem se dedique a políticas, saúde, comércio etc, mas há também aquelas pessoas de mentes vazias que verdadeiramente vão de encontro ao velho ditado do poeta inglês William Cowper “a falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente vazia vive angustiada”, traduzindo para nossa linguagem, "mente vazia, oficina do diabo".

A falta de ocupação de algumas pessoas tem refletido em um monumento gigante, detentor do título de MAIOR SANFONA DO MUNDO, na cidade de Senhor do Bonfim, Capital Baiana do Forró.




No mês passado, Senhor do Bonfim recebeu milhares de turistas e filhos que regressaram para viver a maior festa da cidade o São João, muitos aproveitaram para registrar sua passagem com fotos na sanfona. Porém algumas pessoas dessa sem nada na mente, banalizaram o monumento quando duas mulheres se despiram e registraram fotos peladas a frente do símbolo, até o momento não se sabe quem são essas pessoas, suas fotos sensuais vieram a público no início dessa semana e chamou atenção de toda região.




Não o bastante na tarde dessa quinta-feira, 11 de julho, novo episódio foi registrado e também perpetrado por pessoas de mentes pouco ocupadas. vagabundos arrancaram a fiação dos refletores que leva luz ao monumento, e ainda rabiscaram o chão com imagem diabólicas e setas, indicando algum rito macabro, ou simplesmente anarquia.



Uma solicitação para auxiliar no combate e identificação desses irresponsáveis é simples e pode ser adotada e administrada pela GCM, que seria a instalação de câmeras de wi fi, com alimentação de placa de energia solar.


Blog do Netto Maravilha 

Postagem Anterior Próxima Postagem