SISMUSB, AMACS, ABENF e AACE/BF estiveram reunidos na tarde de ontem (18) a fim de discutir os próximos encaminhamentos sobre o reajuste salarial, tendo em vista que a gestão municipal condicionou o envio do projeto de lei à conclusão das negociações com os servidores da educação, representados pelo SINTESB.
Na oportunidade, as entidades reiteraram seu apoio ao SINTESB, que segue em negociação. Contudo, por não haver nenhum impedimento legal para que o Prefeito encaminhe o projeto de lei de reajuste salarial das categorias que já concluíram a negociação, protocolaram ofício solicitando que, em caráter de urgência, sejam tomadas todas as medidas cabíveis a fim de que o PL seja apreciado e votado pela Câmara Municipal.
Caso o pleito não seja atendido, já foi deliberada a realização de uma assembleia geral com todos os servidores a fim de definir os próximos encaminhamentos. A expectativa das categorias é que o reajuste salarial seja aprovado ainda no mês de Março, beneficiando não somente os trabalhadores