Na última sexta-feira, dia 23, por volta das 9h, uma guarnição policial militar deslocou-se até a Fazenda Anjo, localizada no Distrito de Igara, para prestar apoio a prepostos da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária de Senhor do Bonfim. Os fiscais dos referidos órgãos constataram que havia indícios de que o local estaria sendo utilizado de forma clandestina para abate de bovinos destinados ao consumo humano. Além disso, verificaram o descarte inadequado dos resíduos do abate no meio ambiente, incluindo couro, cabeça e ossos, os quais foram recolhidos e descartados corretamente pelos representantes competentes.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o autor à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela autoridade policial competente.
O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /6º BPM