Na tarde dessa sexta-feira (18), o senhor JOSÉ DIONÍSIO DA SILVA, 37 anos, residente na Fazenda Sitio da Umburana – zona rural de Senhor do Bonfim.
Segundo testemunhas Dionísio trafegava com uma bicicleta, próximo a localidade de Rancharia, quando foi atropelado por um veículo tipo Fiat Strada, que após bater no pneu da bicicleta teria passado por cima do corpo da vítima, sendo que o condutor após atropelamento não prestou socorro e se evadiu do local.
A vítima foi socorrida até o HDAM, onde faleceu em decorrência dos ferimentos, seu corpo foi levado para necropsia no IML de Juazeiro.
Nosso repórter Netto Maravilha obteve informações, que o veículo seria propriedade do Vereador Tavinho, que inclusive testemunha alega que não reconheceu o motorista, mas reconheceu o carro, e momentos depois o vereador teria aparecido no local, retornando do sentido contrário, como veículo carregado de lenha, na qual o vereador nega ter sido ele o motorista causador do atropelamento.
Ainda conversamos com o Advogado do Vereador, Dr. Laércio Muniz que já apresentou o carro do vereador na Delegacia para ser periciado, dai então a Polícia técnica irá chegar a um laudo se o veículo teria se envolvido no acidente.
Em conversa com o Delegado Titular da Delegacia de Senhor do Bonfim, Dr. Virgílio, já foi enviada intimação para o Vereador Tavinho, que deverá se apresentar para depoimento na próxima segunda-feira, (21).
Maravilha Notícias