ESPORTE: EM JOGO COM ARBITRAGEM POLÊMICA, VITÓRIA PERDE PARA O SANTOS POR 3 A 2


O Vitória enfrentou o Santos neste domingo (24), em partida válida pela 12ª rodada da Séria A, no Manoel Barradas. Com a presença de novos contratados, o time rubro-negro tinha como objetivo parar a equipe do Santos, que buscava se firmar no G-4 da competição. Em partida com cinco gols, o time baiano acabou vacilando e perdeu por 3 a 2.

Os santistas abriram o placar com Vitor Bueno, que recebeu na área após lançamento de Copete e mandou pro gol. Atrás no placar, o Leão foi atrás e empatou com Kanu, de cabeça. Sem tempo para comemorar, o torcedor rubro-negro viu o Santos fazer mais um. Copete recebeu livre na área e mandou pra rede.

O lance foi bastante criticado pelo atacante Dagoberto.O camisa 22 questionou o lance, já que o juiz Rodolpho Toski Marques (ASP-FIFA, do Paraná) conversava com o técnico do Santos, Dorival Júnior, quando o meia Lucas Lima colocou a bola em jogo após tocar duas vezes. Dagoberto, que estava de frente para o lance, parou e reclamou do árbitro, sendo punido com o cartão amarelo.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais ofensivo, mas ainda errando muito. O técnico Vagner Mancini promoveu a estreia do meia Cárdenas no time. Com mais mobilidade, o Leão chegou ao gol de empate com Vander, que recebeu passe em profundidade para marcar. No entanto, em nova falha defensiva, o Santos fez mais um. Jean Mota, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Vitor Bueno quase que na pequena área e mandou pro goleiro Caíque, que chegou atrasado.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Figueirense, no sábado (30).

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem