Após a divulgação das imagens capturadas pelo circuito de monitoramento do Consultório Odontológico Daniele Tenório, que havia sido invadido por um elemento se passando de vendedor de artesanato, fato ocorrido na manhã do último dia 12 de agosto, de onde foram subtraídos um aparelho celular e uma bolsa tira colo.
Na verdade trata-se de Ricardo Rodrigues, preso na tarde do último dia 12, pela Guarnição ROCAM, em sua residência na Rua Tiririca (Ladeira de Pedra), no Alto da Maravilha, no mesmo dia em que efetuou e confessou ter furtado outros celulares no Núcleo Regional de Educação, antiga DIREC 28, e mais dois aparelhos do Restaurante Uluar, na Praça Alexandre Góes.
Nessa quinta-feira cumprindo ordem de Missão do Delegado Marcone Almino, investigadores estiveram na casa de Ricardo de onde foi encontrado grande material, produto de furto/roubo, de várias vítimas.
Em conversa com o Delegado Marcone Almino, as pessoas que por ventura sofreram furto ou roubo de celulares e outros objetos e reconheçam a pessoa na imagem procurem a Delegacia de Bonfim, onde encontra-se custodiado o autor.
MATERIAIS
01 Notebook
05 bolsas tira colo
05 carregadores de celular
04 carteiras de bolso
08 cartões de créditos várias bandeiras
02 cartões bolsa família
01 CNH
01 RG
18 chips diversos
02 cartões de memorias
01 fone de ouvido
01 máquina de leitura de cartão
Já na manhã desta sexta-feira os investigadores recuperaram na posse de um menor de 14 anos, residente no bairro Alto da Maravilha, um aparelho celular Moto G 2, comprado pelo menos na mão de Ricardo pelo valor de R$ 150,00, quando no comércio o valor do bem é de R$ 800,00.
Maravilha Notícias