POLICIAL: HOMEM ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO ALTO DA MARAVILHA


No final da tarde dessa terça-feira (11), a mãe do senhor Gilson Bispo dos Santos, 45 anos, (mais conhecido como ARROZ), residente a Rua Arlinda Vieira, Alto da Maravilha, sofreu grande choque ao procurar pelo filho que havia visto no último final de semana e por não ter notícias do mesmo resolveu ir até sua casa.

Infelizmente ao abrir a porta que já estava apenas encostada, e o portão trancado, a mãe da vítima se deparou com o corpo de seu filho caído ao chão próximo da porta, com grande afundamento de crânio na região frontal até o couro cabeludo, provocado possivelmente por um objeto rígido e com muita violência, o que leva a crer que alguém conhecido pode ter chamado a vítima que ao abrir a porta pode ter sido surpreendido pelo autor que lhe atingiu na cabeça não dando chance de defesa.


O corpo já apresentava inchaço e o sangue exalava certo odor, o que para os peritos leva a acreditar que já havia horas do ocorrido. Vizinhos afirmam que viram a vítima no último domingo pela manhã, ele morava sozinho e sua esposa encontra-se no Rio de Janeiro com seus filhos.

Apesar da tamanha violência ninguém ouviu algum barulho nos últimos dias, pessoas mais próximas afirmam que Gilson era uma pessoa que não aparentava ter inimigos declarados, era trabalhador, porém gostava de fazer uso de bebida alcoólica, e de vez enquanto reunia alguns “amigos” em sua casa para tomarem bebidas.

Peritos do IML recolheram o corpo para necropsia em Bonfim.

Uma pergunta não sai da boca dos familiares e conhecidos de Gilson, “quem fez isso?”, resposta essa que a Polícia Técnica poderá auxiliar o DHPP de Bonfim a responder.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem