Aconteceu no dia de ontem (05 de março de 2015), no Fórum de Senhor do Bonfim, audiência sobre a morte do Professor Edgar da Paz, e o criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, mais uma vez conseguiu vitória, desta feita revogando as prisões preventivas, de Paulo Terra Nova e Samara dos Reis.
A audiência iniciou as 09h00min e terminou as 20h00min, com movimento intenso no fórum, inclusive no momento em que o Juiz, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, leu as revogações das prisões do casal, Paulo e Samara, e não revogou para outros envolvidos como Murilo Xisto, houve momentos de manifestações por parte de familiares, que foram retirados da sala a pedido do juiz.
A tese sustentada por Dr. Pedro Cordeiro foi à negativa de autoria, alegando que o inquérito possuía muitas falhas.
Já no período da noite Paulo Terra Nova e Samara Reis foram apresentados na Delegacia Territorial, para que se fizesse cumprir os alvarás de soltura, que foi cumprido por um oficial de justiça, e atendido pela Delegada Magda Roberta, que liberou o casal que irá responder ao processo em liberdade, e não houve pagamento de fiança, diferente das liberações de Baíga e Rogerinho, que pagaram fianças.
Resta ainda a polícia de Bonfim localizar e prender Murilo e Dieguinho, que continuam foragidos.
Relembre o caso:
Por volta de 00h20min, deste domingo (22) quando saía da casa de sua mãe, na Rua Professor Pedro Augusto de Oliveira, bairro Derba, o Professor de Capoeira, recém formado em Educação Física, EDIGAR DA SILVA PASSOS PAZ, 30 anos, foi emboscado por 4 homens em um veículo de cor preta, quando dois desses seguraram a namorada de Edgar e a jogaram ao chão causando ferimentos na fronte e corte na orelha, e outros dois homens seguraram o professor e efetuaram cerca de dois tiros que lhe atingiram o peito e abdômen. O SAMU ainda socorreu a vítima até o Hospital Regional de Bonfim, mas, não resistiu e acabou falecendo. O corpo de Edgar foi necropsiado na manhã deste domingo por Dr. Marcos Sá e seus auxiliares no IML de Bonfim. A policia está trabalhando com a linha de investigação relacionada a uma discussão ocorrida na festa do Sfrega. O corpo de Edgar será velado no memorial Vila Nova.
Maravilha Notícias