Por volta das 09h00min desta segunda-feira (16), uma troca de tiros ocorreu próximo a Rua Carrapichel, bairro Alto da Maravilha.
EDINILSON CONCEIÇÃO DE SOUZA, 27 anos, disse que seu cunhado que não tive nome divulgado, tentou contra sua vida, ao realizar três tiros com arma de fogo, em sua defesa ele alegou que revidou descarregando sua arma de fogo um revolver calibre 32, contra a casa, onde ninguém saiu ferido.
Após os disparos a PM logo chegou ao local, rendendo Edinilson já na Rua Carrapichel, mandando que o mesmo largasse a arma, porém Edinilson ainda tentou fugir da ROCAM e foi alvejado no pé esquerdo, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital Regional.
“dei seis tiros na porta de casa porque me deram três tiros e respondi, meu cunhado “tava” armado dentro de casa, minha companheira chamou o irmão dela pra me pegar, cheguei lá em casa hoje, ele “tava” lá dentro e respondi”, disse Edinilson.
Edinilson também confessou que já foi preso por violência doméstica, inclusive com essa sua companheira.
Uma viatura da PM prestou socorro a Edinilson até o hospital onde foi medicado e posteriormente apresentado na Delegacia.
Maravilha Notícias