Agora senhor do tem um dos mais experientes profissionais que já se teve no estado da Bahia. Com 27 anos de experiência de TAEKWONDO, faixa preta 2 dan com diversos títulos como 15 vezes campeão estadual, campeão brasileiro, campeão brasileiro universitário, campeão brasileiro norte Nordeste, ex integrante da equipe olímpica permanente, campeão mundial de duplas e entre outros.
Público alvo:
Adultos e crianças
Local:
Associação dos aposentados
Campo do gado
Dias e horário:
Terças e quintas 06:00 às 7:00 manhã
Segunda, quarta e sexta. 20:00 às 21:00 noite
Investimento:
Mensalidade R$ 15,00
Uniforme R$ (preço de custo)
Venha fazer uma semana de aula sem compromisso. Você vai se apaixonar
Contato: 75 91942974
Professor: Geraldo André Menezes
Faixa preta 2 dan
# Filiado a associação combate clube de taekwondo
# Filiado a FETB federação esportiva baiana de taekwondo
# filiado a CBTKDconfederação brasileira de taekwondo
# filiado WTF world taekwondo federation
Treine conosco e melhore suas deficiências como: concentração, flexibilidade, auto controle, força, potência, obediência e respeito com os pais e etc...
Treine taekwondo
O Taekwondo tem a sua origem na Coreia há mais de dois mil anos e faz parte da cultura deste país. Com o fim da II Guerra Mundial, um grupo de Mestres Coreanos juntou-se para unificar as diversas artes de combate, criando um estilo único de luta com os pés e as mãos a que deram o nome de Tae (pontapear) Kwon (punho) Do (o caminho da arte); no seu conjunto significa “a arte de pontapear e socar”. No princípio dos anos 60, os soldados e a polícia coreana adoptaram a arte na sua formação. A fama desta arte ultrapassaria então fronteiras. O Taekwondo seria conhecido pelas suas técnicas de combate, espetaculares e de elevado grau de dificuldade, cuja técnica de disciplina mental conferia aos seus praticantes enorme autoconfiança e elevadas vantagens sobre os seus oponentes. Veio a ser introduzida na Europa por Mestres Coreanos imigrados. Mais de 50 milhões de pessoas em cerca de 160 países praticam atualmente esta arte, e outros países começaram já a desafiar o tradicional domínio da Coreia do Sul em competições internacionais. Em Portugal existem cerca de 14.000 praticantes, encontrando-se em fase acelerada de crescimento, estando organizados na Federação Portuguesa de Taekwondo, instituição de Utilidade Pública.