DESABAFO: MORADOR DE PILAR RECLAMA DO SERVIÇO PELA OPERADORA VIVO NA LOCALIDADE


É uma piada o que a Operadora Vivo está fazendo com todos os moradores do Distrito de Pilar, município de Jaguarari-BA. Há mais de 3 meses estamos tendo problemas recorrentes com telefonia por aqui e a Vivo não se comunica conosco, não nos dá uma posição e nem nos mostra o que está sendo feito pra resolver. “Mês passado ficamos quase 4 dias sem sinal. Um absurdo! Basta o tempo mudar pra perdermos o sinal. Nos últimos 15 dias temos tido muiiiiiiiiiiiiiitos problemas de indisponibilidade, tanto de sinal para telefonia móvel, quanto de internet via celular”, afirma Rafael.

Cerqueira, cliente da Vivo há mais de 6 anos. Há dias que até tem sinal no telefone, mas as ligações não são completadas não sei o porque. Durante um único dia, o sinal chega a ficar indisponível 4 ou 5 vezes...cadê o compromisso com os clientes. O PIOR DE TUDO É QUE PARECE SER UM PROBLEMA SISTÊMICO, POIS TENHO PARENTES EM Salvador que reclamam do mesmo problema. A VIVO deveria ser obrigada a não vender novas linhas por aqui, afinal já não consegue atender aos clientes que ela já tem, quanto mais atender novos clientes.

As autoridades competentes deveriam tomar alguma posição, afinal há pessoas, como o meu caso, por exemplo, que pagam pacotes mensais de consumo, mas não conseguem fazer ligações quando precisam, porque não conseguem discar por motivo de falta de sinal.


Rafa Cerqueira
Postagem Anterior Próxima Postagem