Separado há pelo menos 3 (três) meses o senhor JORGE FREITAS ALVES DA SILVA, 40 anos, esteve quebrando uma medida protetiva que impedia dele se aproximar da casa de sua ex companheira, o que não aconteceu, pois Jorge adentrou pelo vitrô dos fundos, derramou feijão, outras comidas na cozinha, quebrou chip do celular, etc. Depois ficoueira sentado na calçada esperando sua ex companha, quando ela chegou foi novamente ameaçada quando ele teria dito: "sua supultura está cavada".
Cama queimada |
Já por volta das 05h00min dessa segunda-feira (23), Jorge retornou à casa de sua ex, quebrou a vidraça do quarto da frente, jogou gasolina e ateou fogo, imaginando ter matado sua ex companheira, ele foi embora a pé e em visíveis sintomas de embriagues, sendo alcançado pela PM já nas imediações da ponte que dá acesso ao bairro Olaria.
Nossa reportagem foi informada, que a ex companheira de Jorge, ao adentrar em sua casa, foi dormir no quarto de sua filhinha que encontra-se de viagem a Salvador, que disse "vou dormir no quarto de minha filhinha, pra sentir o cheirinho dela". e assim a mulher foi livrada de um mal maior, contou um vizinha.
Maravilha Notícias