No início da tarde dessa quinta-feira (14), quando realizava ronda de rotina nas imediações do bairro Itamaraty, a Guarnição CETO do 6º BPM percebeu o momento em que a jovem BARBARA ANTONIA PEREIRA MIRANDA, 18 anos passava um produto para um rapaz, que ao avistar a PM evadiu-se abandonando a droga, que foi encontrada pela Guarnição.
Diante da ação quando se dirigiram a casa de Barbara, ou três pessoas encontrava-se no local, sendo que debandaram, porém um deles identificado por Ubiratan não conseguiu fugir, a PM permaneceu no local e momentos depois a pessoa identificada por Jefferson retornou ao local, sendo também apresentado na Delegacia Territorial.
Na residência foram encontrados, 38 dolões de maconha, 03 pedras de crack, uma pequena quantidade de pó branco, R$ 11,00, 04 aparelhos celulares, 01 livro onde eram anotadas as drogas.
Em conversa com Jefferson, ele negou qualquer participação nas drogas, e alegou que estaria no local com o objetivo de ajudar a retirar uma caixa d’água da laje, mas mesmo assim foi autuado por Drª. Magda Roberta, por encontrar-se no local onde havia uma grande quantidade de drogas, e que só a justiça irá decidir qual o envolvimento dele na ação, Jefferson confessou a Delegada que já foi usuário de droga, mas que abandonou o vício há mais de anos.
Ubiratan tentou negar envolvimento, mas não adiantou, ele já tem passagem pela polícia por furto, e informações que ele faz aviãozinho, em Carrapichel.
Barbara, dona da casa onde foi encontrado o material, argumentou que não trafica drogas, e que apenas estaria atendendo a um pedido de seu namorado FÁBIO, que lhe pediu para entregar o produto à pessoa que se evadiu ao avistar a PM.
Todos foram autuados na Lei: 11.343/2006, art. 33.
Maravilha Notícias