Foto - Ilustrativa
No município de Senhor do Bonfim, duas ocorrências são recordes principalmente nos finais de semanas, sendo que na delegacia o maior número é de queixas de mulheres vítimas de violência doméstica, o que leva o município a buscar a implantação de uma DEAM, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, coisa que parece ser esquecida na cidade e o número só aumenta e nada de providencias.
Já no Hospital D. Antonio Monteiro (Hospital Regional), o recorde fica para acidente de motos, que vão desde simples quedas, a acidentes mais graves que chegam a necessitar de transferências.
Para se ter uma idéia somente esse final de semana entre os dias 11 e 12 de agosto, foram atendidos naquela casa de saúde, cerca de 20 vítimas de acidentes de motos, dois deles as vítimas foram atropeladas por carros, um deles na BR 407, próximo ao povoado de flamengo – Jaguarari, o outro ocorreu próximo ao povoado de Carrapichel, ainda na BR quando o condutor de uma “cinquentinha” teria sido fechado por uma boiada na BR, sofrendo traumatismo craniano e fraturas na face, sendo transferido para Juazeiro.
Maravilha Notícias