Internado desde o último dia 22 de janeiro, o senhor Antonio Francisco de Oliveira, 53 anos, conhecido com o “ANTONIO ESPIRRO”, conseguiu evadir-se pela terceira vez do Hospital Regional.
Recentemente ele teria passado por um exame de colonoscopia para detectar seu verdadeiro problema, uma vez que ele vem sofrendo, com a exposição de seu intestino grosso que chega a sair pelo reto, causando sofrimento para ele e constrangimento para as pessoas.
Enrolado por uma toalha, e vestindo uma camiseta ainda de modo errado, ele saiu, levando em uma sacola, a sonda que está introduzida em seu corpo.
A equipe do blog Maravilha Notícias questionou, como ele havia saído daquela casa de saúde, e ele informou que mandaram sair e retornar somente na próxima segunda-feira.
Ele ainda se alimentou na lanchonete do Posto Santana, a polícia Militar esteve acompanhando de longe, até que o diretor da Ação Social, chegou no veículo da secretaria e no mesmo momento a ambulância do SAMU, esteve no local, mas não houve necessidade de ser conduzido pelo SAMU.
Antonio foi levado novamente para o Hospital Regional, e a informação do diretor da Ação Social é de que iria conversar com o médico para uma possível sedação, que venha inibir as fugas do paciente daquela casa de saúde.
O estranho nisso tudo e o que não quer calar é: como um paciente conseguiu fugir daquela casa de saúde, sem ter sido visto.
Populares acionaram o programa “Pega Fogo”, da Rainha FM, que levou ao ar a situação da fuga de Antonio Espirro.
Maravilha Notícias