Iniciando com uso da palavra no plenário da câmara, o vereador Laércio Muniz mostrou que nesse semestre suas ações serão ainda mais severas, dizendo que a prefeitura é quem está mandando naquela casa, e cobrou providências por parte do presidente.
E que o ex-prefeito deixou em débitos quanto a colégios em Tijuaçu e Passagem Velha.
O dinheiro da rede de esgoto de Igara 247 mil reais, ainda do tempo de Carlos Brasileiro e que o dinheiro sumiu.
Laticínio de quicé;
Pocilga em igara, até hoje sem funcionamento;
“Água, na localidade de Pereiros, dinheiro feito e ninguém sabe onde anda”.
“Água da rancharia, Pinica Pau, Sitio de Umburana, o povo cobra a água e que o povo anda como língua de papagaio seca”.
O vereador disse que vai gravar um cd para repetir sempre o que será cobrado, e que está entrando na justiça por causa do descaso no mercado municipal.
Sobre o aeroporto ele disse que irá entrar com ação porque o governador anterior teria designado para Tijuaçu.
O vereador fez sérias cobranças contra Silvana representante do distrito de Igara, alegando que enquanto ela desfruta de R$ 4.500, mensal existem famílias dormindo debaixo de lonas em condições sub-humanas.
Laércio fez comparações de políticos locais com PALOCCI, GENUINO, etc.
Em tons alterados Laércio disse que se suas denuncias não tiverem fundamentos que podem levá-lo preso, mas que se forem confirmadas, que os denunciados possam também ser punidos.
Denuncias sobre o matagal nas estradas vicinais, impedido o acesso de transportes, na zona rural desse município, impedindo até mesmo de alunos se desloquem pra suas escolas, “será que a secretária de educação não vê isso não”.
Maravilha Notícias