EMBASA RESPONDE DENUNCIAS DE MORADORES DE BONFIM


Reclamação Rua do Depósito

Em atenção à reclamação do ouvinte da rádio Rainha FM, veiculada sexta-feira (01/07) no programa Pega Fogo, informamos que não consta em nossos sistemas a ocorrência de falta d'água na Rua do Depósito.

Solicitamos que o cliente entre em contato, através do 0800 0555 195, e informe o endereço completo para que possamos verificar se existe alguma irregularidade no abastecimento do seu imóvel.



Reclamação Passagem Velha

Em atenção à reclamação da ouvinte da rádio Rainha FM, veiculada sexta-feira (01/07) no programa Pega Fogo, informamos que o abastecimento de água em Passagem velha acontece a cada 3 dias.

A rede que abastece o povoado sofre com desmembramento do sistema de vazão. O problema será solucionado com a obra de Ponto Novo, que irá ampliar a rede de distribuição de água para está localidade. Após a conclusão das obras, a população de Passagem velha terá água diariamente.



Reclamação bairro Itamarati

Em atenção à reclamação do ouvinte da rádio Rainha FM, veiculada sexta-feira (01/07) no programa Pega Fogo, informamos que o abastecimento de água no bairro Itamarati já está regularizado. Contudo, alguns pontos ainda podem está sofrendo com falta de pressão na rede devido a paralisação que aconteceu na última segunda- feira (27). A parada no abastecimento de água foi motivada pela sobrecarga que o sistema sofreu durante os festejos juninos.

Se a situação não se regularizar até o fim do dia, solicitamos que o cliente entre em contato, através do 0800 0555 195, e informe o endereço completo para que possamos verificar se existe alguma irregularidade no local.

ASCOM - EMBASA
Postagem Anterior Próxima Postagem