A Secretaria Municipal de Infraestrutura do Governo Cuidando da Nossa Gente acaba de encaminhar à Comissão Permanente de Licitação (Copel), oficio de solicitação de abertura de processo administrativo para a contratação de empresa especializada para a “execução de Obra de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, em Senhor do Bonfim.
A obra que está orçada em aproximadamente R$ 1.029.023,26 (um milhão vinte e nove mil, vinte e três reais e vinte e seis centavos), sendo este o valor máximo aceito pelo município. O local já foi escolhido pelo prefeito Paulo Machado e comissão técnica, no Loteamento Monte Alegre, na BR 407, na sede do município. A intervenção tem como fonte de recursos o Governo Federal, intermediado pelo Ministério da Saúde, e contrapartida do município.
O ofício da Secretaria encaminha também Planilhas Orçamentárias detalhadas, indicando as quantidades e serviços das obras. Informa do prazo de execução para cada unidade, de 12 meses, “conforme Cronograma Físico Financeiro; e de que as condições de pagamento serão “conforme o Cronograma Físico Financeiro”. Mandou ainda, em anexo, as exigências de Ordem Técnica que devem ser solicitadas em Edital.
ASCOM
Governo abre licitação para construção da UPA em Senhor do Bonfim
Netto Maravilha
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