Falecido na noite do último sábado em Senhor do Bonfim, acometido de um mal súbito, o político Alcides da Silva Araújo, (Alcidão), foi homenageado na Câmara de vereadores de Bonfim, na noite dessa terça-feira, de forma inusitada, a maioria do edis presentes, decidiram atender a um pedido do vereador Otávio xisto (Tavinho), para que não ocorresse os trabalho naquela casa.

O Presidente Rê, disse que normalmente são suspensos os trabalhos casa haja morte no dia de sessão, mas não 4 dias após alguém falecer.

Colocado em votação no plenário da casa, a maioria presente, com exceção do vereador Dr.Laércio Jr, Reinaldo José e Elizeu dos Temperos, os demais presentes optaram por atender o pedido de Tavinho e suspenderam a sessão.

Enquanto isso o povo de Bonfim continua sem prestigiar as sessões, mas de contra partida cobram diversas demandas no município que vã passando desapercebidas pelos legisladores oficiais.

Será que o falecido “homenageado” com a suspensão dos trabalhos, não seria mais representado e homenageado se os vereadores discutissem e fizessem valer os direitos do cidadão bonfinense, que cobra por coisas pífias na saúde, por exemplo?

Confira o vídeo da votação.

Blog do Netto Maravilha