Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas de Nossa Senhora do perpetuo Socorro! Estamos nos aproximando da novena e da festa de nossa padroeira. E queremos com muita alegria convidar você, sua família e sua comunidade para juntos vivermos esse tempo forte de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus. Celebrar a padroeira de nossa paróquia deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus tendo como modelo sua mãe Maria Santíssima.

Esse ano de 2018 o tema do nosso novenário é: Ó MARIA, ENSINA TEU POVO A… Com esse tema estamos em comunhão com toda a Igreja no Brasil que está vivendo e celebrando o ano laicato. Nesse sentido, a novena e a festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro é mais uma oportunidade para refletir sobre o leigo dentro da Igreja.

Que possamos então, queridos irmãos e irmãs nesses dias de novena e de festa crescermos na nossa capacidade de seguir Jesus Cristo, assim como Maria seguiu. Que esses dias de celebração e de oração traga para a nossa vida e para a vida de nossas famílias paz, harmonia fé, esperança, consolo, conforto, amor e tudo que estivermos necessitando! Te convido a participar conosco destes dias de novena e homenagearmos juntos nossa padroeira. Conto com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação! Desde já minha gratidão a todos pelo trabalho, pelo empenho, pela colaboração e pela presença. Desejo boa novena e boa festa a todos. Que Deus os abençoe, os ilumine e os proteja!

AVISOS IMPORTANTES

Brechó

Pedimos a todos doação de Roupas!
Dia 26/05, Grande Show católico com a banda Recomercar de Feira de Santana aparti das 20:00hs
Festival beneficente da Padroeira no dia 27/05 as 15:00 hs com cinco prêmios, Valor da cartela: 5,00.

Dia 27/05 teremos nosso segundo passeio ciclistico, saido as 07:00 hs da praça da igreja .

Pedimos às famílias que colaborem conosco com os fogos de artifícios e com flores para enfeitar o andor de Nossa Senhora .

Início da novena às 19h00min na comunidade do caldeirão da vaca para carreata de motos e carros.
Pedimos que durante a novena tragam alimentos não perecíveis para montarmos cestas básicas e distribuir para as famílias necessitadas.

Todas as noites haverá barraca da Paróquia com a venda de lanches (bolo, cachorro quente, salgados, sucos, entre outros), artigos religiosos, música ao vivo, e bom convívio entre irmãos e irmãs.

Pascom Andorinha
Ednilson Nascimento
Pr. Cicero Costa