Deputado Roberto Carlos se reúne com lideranças para aprovar projetos na AL (as duas primeiras fotos)
Um grupo com 14 deputados se reuniu na Assembleia Legislativa para discussão e definição da pauta de votação de projetos que tramitam na casa.

Estiveram reunidos líderes e vice-líderes do governo. Entre eles, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, líder do bloco parlamentar do PRP, PC do B e PDT.

Roberto Carlos, junto com a liderança do deputado Zé Neto (PT) e a participação dos demais líderes e vice-líderes discutiram assuntos de importância para o futuro do estado.

A reunião dá sequência a uma grande preocupação do deputado Roberto Carlos: “A definição da pauta de projetos permite que eles sejam rapidamente colocados para votação no plenário da Assembleia. Já estou cobrando agilidade das comissões e fiz o mesmo nessa reunião”.

O trabalho não para: deputado Roberto Carlos aprova projetos em Comissão

Em mais uma sessão ordinária, a Comissão de educação, cultura, ciência e tecnologia da Assembleia Legislativa deu um importante avanço para a aprovação de leis importantes para a população. Líder do bloco parlamentar do PRP, PC do B e PDT, o deputado estadual Roberto Carlos foi decisivo nessa aprovação.

A Comissão que tem o deputado Roberto Carlos como um dos titulares, é presidida pela deputada Fabíola Mansur, e aprovou quatro projetos de lei, que seguem agora para a votação no plenário da Assembleia.


O deputado Roberto Carlos comemorou a agilidade com que foram aprovados os projetos de lei, que seguem o caminho dentro da Assembleia: “Os projetos de lei que são aprovados aqui são apreciados pelos relatores, que dão os pareceres, dizendo se são favoráveis ou não. Adiantamos o que nos cabia como integrantes da comissão, dando ainda mais agilidade para chegar até o plenário”.

Assessoria do Gabinete do deputado Roberto Carlos