Você recorda daquele fato do roubo do carro Prisma, do taxista Cícero do terminal rodoviário de Senhor do Bonfim, que resultou na prisão de dois elementos na cidade Andorinha e que no momento em que eram apresentados na Delegacia daquela cidade um deles conseguiu fugir?

Pois é, o mesmo preso pela PM na noite dessa quinta-feira (13), aqui na cidade de Senhor do Bonfim, no bairro Itamarati. Trata-se de DORIVAL BATISTA DA SILVA, 24 anos, réu confesso do roubo do veículo Prisma, propriedade do taxista Cicero, roubado na noite do dia 14 de agosto, após simulação de corrida solicitada para o bairro Bonfim III, quando a vítima foi rendida, levado até a estrada vicinal do Barro, e ainda houve o disparo de um tiro que não alvejou a vítima. Dorival foi preso dois dias após o roubo, já na cidade de Andorinha, quando abandonou o carro na Fazenda Caraibinha, próximo a Riacho Seco, zona rural daquela cidade, e roubou uma moto na companhia de seu comparsa, SAMUEL DA SILVA GUIMARÃES, 19 anos.

Os dois foram presos já na parte da tarde do dia 16 de agosto, e quando estavam na Delegacia de Andorinha prestes a serem transferidos para Bonfim, Dorival conseguiu fugir sendo recapturado nesta quinta (13), aqui na cidade de Bonfim, e ainda apresentou xerox de um RG falso, sendo apresentado no Complexo Policial onde permanece a disposição da justiça.

MATÉRIA RELACIONADA

MATÉRIA DA FUGA

Blog do Netto Maravilha