Nesta quinta-feira (16), a PM de Andorinha conseguiu prender dois elementos acusados de roubos de veículos, inclusive do roubo do carro do taxista de Bonfim.

Na tarde desta quinta-feira (16), a PM de Andorinha consegui prender DORIVAL BATISTA DA SILVA, 24 anos, residente em Bonfim e SAMUEL DA SILVA GUIMARÃES, 19 anos, residente em Pindobaçu, ambos acusados de terem roubado na noite da última terça-feira (14), o carro do taxista Cícero do terminal Rodoviário, um prisma de cor preta.

Segundo a PM eles abandonaram o carro nas proximidades da Fazenda Caraibinha, próximo a Riacho Seco, zona rural daquela cidade, onde roubaram uma moto na manhã desta quinta-feira (16), sendo que a PM recebeu informações e esteve averiguando quando encontrou o carro e levou para a delegacia.

A tarde, novas informações davam conta de que uma dupla suspeita rondava a localidade de Caraibinha, de pronto a PM se deslocou para a área mencionada. Nesse tempo os bandidos haviam fretado duas motos de moradores da Fazenda, para se deslocarem para outras regiões, quando a PM que já seguia para Caraibinha se deparou com as duas motos e os meliantes ocupando as garupas das mesmas, iniciando uma interrogação, houve contradições nas informações, a PM então resolveu conduzir todos para à delegacia, onde a vítima do roubo da moto na manhã reconheceu seu aparelho celular e os bandidos. Logo os elementos confessaram terem roubado a moto em Caraibinha bem como serem eles os autores do roubo do veículo Prisma de cor preta, propriedade do senhor taxista Cícero da rodoviária.

A dupla será encaminhada para o Complexo de Senhor do Bonfim, para serem autuados em flagrante.
O dono do carro senhor Cicero já foi informado pela polícia de Andorinha da recuperação de seu veículo.

Blog do Netto Maravilha