A população do distrito de Pilar, a cerca de 70 km da sede do município de Jaguarari viveu, novamente, uma madrugada de terror! Bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, pela segunda vez. A ação causou pânico aos moradores. De acordo com as informações divulgadas através das redes sociais, os ataques iniciaram por volta de 1h10 da madrugada e duraram aproximadamente 30 minutos. Guarnições da CEPAC que estavam nas proximidades chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas devido a presença de reféns, de acordo com relatos de moradores, não houve perseguição. Os reféns foram liberados pouco tempo depois próximo à Carnaíba do Sertão, já no município de Juazeiro.

Não há, ainda, informações oficiais quanto a valores levados nem se houve violação dos cofres das agências, o que se percebe nas fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, é que os estragos nas duas agências, principalmente do Banco do Brasil, foram enormes e mais uma vez, clientes destas instituições bancárias serão penalizados e forçados a se deslocarem às cidades de Bonfim, Uauá e Juazeiro para realizarem as suas transações financeiras. Ressalta-se que há pouco mais de dois meses a agência do BB da sede foi destruída e ainda não há um prazo determinado para a reabertura.

Jaguararionline/Fotos, vídeos e informações via grupos: Política Jaguarari, Pilar Melhor, Jaguarari Acontece e Pilar Queremos Melhorias