Aos dezoito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezoito, na Rua Perimetral II, número 222, Bairro Perpétuo Socorro, Paulo Afonso Bahia, em operação conjunta entre CIPE Caatinga CPAC, Polícia Civil de Sergipe, CIOPAC da Policia Militar de Sergipe e CETO do 20° BPM, na tentativa de cumprir o MP a um dos envolvidos no assassinato do CAP PMSE Oliveira, ocorrido no dia 04/04/2018, em desfavor de RENAN OLIVEIRA SANTOS, 26 anos, natural de Pedro Alexandre – BA. O mesmo reagiu à intervenção policial com disparos de arma de fogo e os agentes policiais revidaram à injusta agressão.

Após cessar os disparos foi verificado que o agressor foi alvejado, sendo imediatamente prestado o socorro para o Hospital Nair Alves de Souza onde o Dr. Fabio Romão de Sá, CRM 2576 BA constatou o óbito após a entrada no hospital.

No momento, estão sendo feitos os procedimentos formais na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso – BA.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação foi coordenada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que se baseou nas informações checadas através do número 181 e investigação policial. Dos oito mortos, que segundo a polícia reagiram a prisão, dois foram no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), dois em Poço Redondo (SE), um em Paulo Afonso (BA), dois em Barreiras (BA) e mais um no município de Luíz Eduardo Magalhães (BA).

Ascom – CPAC