6º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO DE MATERIAL FURTADO

Por volta das 15h00 do sábado (06), a guarnição da 2° Companhia do 6º BPM em Andorinha, foi solicitada por um cidadão que informou ter sido vítima de furto. De posse de algumas informações, os policiais empreenderam diligências na tentativa de localizar os suspeitos, conseguindo obter êxito, efetuando a prisão de um indivíduo residente na Vila Peixe, naquela cidade, por envolvimento no crime de receptação. Os policiais conseguiram recuperar os seguintes objetos: 01 (uma) caixa de som amplificada, 02 (duas) TVs de 32 polegadas e 02 (dois) botijões de gás. O acusado e os produtos foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas pertinentes.

CETO DO 6º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO, LOGO APÓS CRIME

Por volta das 22h45 do sábado (06), policias da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM, após receberem a informação de que um senhor de 47 anos havia acabado de ser roubado próximo à CHESF, no bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, onde 02 (dois) indivíduos, de posse de 01 (uma) arma de fogo, subtraíram mediante grave ameaça, sua motoneta 50cc, de posse das informações das características dos suspeitos, com brilhantismo conseguiram localizar um homem de 22 anos de idade, portando a arma utilizada no crime, que ainda tentou evadir mas foi alcançado e preso em flagrante. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

6º BPM APREENDE MENOR POR POSSE DE ENTORPECENTES

Por volta das 10h35 do sábado (06), na Travessa Nina Rodrigues, Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM, apreendeu um menor por posse de entorpecentes, cujo qual foi apresentado, em companhia de sua genitora, na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social