As duplas das motinhas voltaram agir em Senhor do Bonfim, nessa quarta-feira (16), quatro assaltos foram registrados em pontos diferentes na cidade, perpetrados por bandidos a bordo de motos em apenas uma tarde.

1º – ocorreu por volta das 15h20min, próximo a quadra coberta do Bairro da Pêra, quando um elemento em uma moto de cor preta, armado com revolver e, sem falar nada arrancou das mãos da vítima duas sacolas contendo documentos, dinheiro R$ 650,00 e um aparelho celular.

2º – Às 15h40min, na Praça Dr. José Gonçalves – Centro da cidade, um caminhoneiro ao descer foi abordado por um elemento armado com revolver que meteu a mão no bolso da vítima roubando o aparelho celular, em seguida correu e na companhia de um comparsa se evadiu.

3º – Por volta das 17h10min, no COHAB Cidade Nova II, Quadra 04, duas mulheres foram abordadas por dois elementos em uma moto tipo Honda Bros, de cor vermelha e branca, que chegaram pedindo informações, logo o carona desceu e apontando arma para as vítimas roubaram os aparelhos celulares.

4º – Por volta das 18h10min, no COHAB Águas Claras, um menor foi abordado por dois bandidos a bordo de uma moto Honda Bros, de cor vermelha e branca, sendo que o garupa estava armado com revolver calibre 38, e roubou o aparelho celular do mesmo.

Blog do Netto Maravilha