Jaguarari – O mês de novembro já iniciou com mais uma obra sendo entregue pela Prefeitura de Jaguarari. Dessa vez, no povoado de Jacunã. Na tarde desta quarta-feira (01) foi realizada a cerimônia de inauguração do novo calçamento da localidade.

Ainda durante o evento, o Prefeito Everton Rocha, aproveitou para agradecer o excelente desempenho do então secretário municipal de obras, João Melo, a frente da pasta. “Por recomendação do Ministério Público, que entende como nepotismo o fato do secretário João Melo ter grau de parentesco com um membro do poder legislativo estou comunicando oficialmente que ele não fará mais parte do quadro do município. Só tenho a agradecer por sua dedicação e competência no comando da secretaria de obras aqui em Jaguarari”, destacou Rocha.

Situado há 12 km da sede de Jaguarari, o povoado de Jacunã possui uma população de mais de 1,5 mil moradores. Para melhorar a qualidade de acesso e circulação desses habitantes que a Prefeitura através de convênio com o Ministério das Cidades, conseguiu a verba de mais de R$ 240 mil para realização da obra de calçamento da via de acesso e da Rua Casemiro Barbosa. Ao todo, foram construídos quase 3 mil metros quadrados de calçamento.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari