A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, divulgou nessa quarta-feira, 06, o edital do concurso de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro 2018. As inscrições estão abertas até o dia 08 de janeiro de 2018, presencialmente, na sede da SECULTE (Avenida Carmela Dutra, Orla I (próximo ao cartório), Nº 683, Centro), das 08h às 12h e das 14h às 18 horas. O Carnaval de Juazeiro acontece de 26 a 28 de janeiro.

O objetivo do concurso é complementar a programação carnavalesca do município, valorizando, difundindo e incentivando a festa popular.

Para participar, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 e máxima de 35 anos. “Além disso, é necessário residir em Juazeiro, com comprovação de no mínimo seis meses. O candidato a Rei Momo deve pesar acima de 100 Kg e apresentar atestado que comprove condições de saúde para o desempenho das funções. Devem levar cópia de RG, CPF, comprovante de residência e fotos (com nitidez e boa resolução) em posição frontal e corpo inteiro”, explica o Superintendente de Eventos, Naldinho do Kidé. O edital completo está no Diário Oficial do Município – http://doem.org.br/ba/juazeiro.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE