Na última sexta feira (14), as partidas de abertura do campeonato de Rua de Futsal de Pilar atraíram um grande público, apesar da noite fria que fez no distrito. O clima de disputa entre os times agradou a quem foi prestigiar o evento inédito no distrito promovido pela Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Diretoria de Esportes. No primeiro jogo da noite, Faxeiro x Baraúna, A Rua do Faxeiro levou a melhor, vencendo por 6×4, com gols marcados por Asprila, Emerson, Pedro e Gemerson. Pela equipe da Rua Baraúna, os gols foram de Thales, Wilton Gabriel, Lucas e Leonardo.

No segundo jogo entre as ruas Quipá e Umbuzeiro, o resultado foi 5×3 para o Quipá, com gols de Wanderson, Neto, Jailton e Ramon. Já os gols da Rua do Umbuzeiro vieram nos pés de Felipe e Janetersson, que marcou dois gols.

A arbitragem ficou por conta de arbitragem ficou por conta de Ferreirinha, José Anilton (broxinha) e Lelo. O Poder Executivo estava representado pelo Secretário Distrital de Pilar, Decimws Ramos e pelo Diretor de Esportes, Magdailton (Magui).

Ascom – Jaguarari