As Mamães do Bairro Itamaraty, tiveram um dia especial neste domingo (13).

Os moradores da Rua da Umburana promoveram no Campinho de Futebol, uma grande festa, para homenagear todas as genitoras da comunidade. O Dia especial teve inicio com o tradicional jogo de futebol entre mães da equipe de dona Cidália x equipe de dona Xandu que foram as grandes homenageadas deste ano.

 

A equipe de Dona Cidália venceu dona Xandu pelo placar de 2 x 0 com os dois gols marcados pela atacante “LeLe” de dona Cidália.

Em seguida a brincadeira teve continuidade com um bingo e a distribuição de brindes para todas as mães presentes, sorteio de mais de 30 prêmios como: ferro elétrico, assadeira, Kits de Beleza, panelas elétricas dentre outros, foram sorteados com as mamães que foram receber a homenagem no dia dedicado a elas.

Apresentação musical ficou por conta da banda “Swing Paixão” que animou ainda mais a festa com um repertorio totalmente dedicado ao grande publico que prestigiaram o evento.

Para o morador do bairro “Alaò”, “todo dia é dia das mães, mas, nesta data é preciso realizar um festejo em homenagem as bem feitoras da vida que hoje foi muito bem organizado”.

“Esse ano realizamos uma festa até maior que os anos anteriores, distribuímos presentes, sorteios e o bingo de um Carneiro. Música ao vivo, almoço e apresentações, tudo para homenagear as nossas mães, em especial a minha mãe dona Valdete Araujo de 57 anos, que eu rogo a Deus que ano que vem ela esteja aqui com a gente, a homenagem a Dona Xandu 92 anos e Dona Cidália 96 que marcou um momento de grande emoção a todos que estiveram presentes. A todas as mães do Bairro Itamarati, os meus parabéns e que Deus não fez coisa melhor do que as mães”, comentou Marlon Reis um dos Organizadores.

Os organizadores fazem questão de agradecer a todos que contribuíram para este grande momento, aos parceiros que também doaram prêmios, e contribuíram, para a realização deste evento.

A Toda imprensa que ajudou na divulgação; Princesa FM, Walterley Kuim, Rogério Alves, Nonato Noticias, Netto Maravilha, Cléber Vieira, Eloilton Cajui, Minutoba Bonfim Noticias. Aos colaboradores; Pastel e &, Paraíba Lanches, Dr. Vitor Klei, Dr. Jorge Fabiano, Dr. Nelson Quadros Filho, Flavinho FC, Antonio Moura, Dora Visual, Vereador Reinaldo José, Helson de Carvalho.

Ainda segundo a organização, essa homenagem todo ano acontecerá e ficará cada vez melhor.

Por Marlon Reis