Vitória bate o Vasco e tem primeiro triunfo no Brasileirão

O Vitória saiu da casa e ganhou a primeira partida no Brasileirão. Em São Januário, casa do Vasco, o clube baiano aplicou três gols e sofreu dois.

O primeiro gol foi marcado pelo rubro-negro baiano, com André Lima. O Vasco perdeu um pênalti. Na segunda etapa do jogo, Lucas Fernandes colocou novamente o Vitória na frente. Minutos depois, o Vasco marcou gol contra e o time baiano ampliou o placar. No finalzinho do segundo tempo, o Vasco diminuiu o placar com André Rios.

Pelo Brasileirão, o Vitória volta a campo no próximo domingo (20), no Barradão, contra o Ceará, às 11h. Se vencer, a equipe rubro-negra pode chegar aos 7 pontos e se aproximar da parte de cima da tabela.

Bahia toma gol no final e empata com o São Paulo

O Bahia tinha tudo para sair de casa com três pontos, mas, no final do jogo, cedeu o empate ao São Paulo. O tricolor vencia por 2 a 1, mas no último lance do jogo tomou o gol de Shailon.

Os dois gols do Esquadrão foram marcador por Edigar Junior – o primeiro deles, de pênalti. O primeiro gol do São Paulo foi marcado pelo ex-rubro-negro Santiago Trellez.

O Bahia volta a campo no próximo sábado, pelo Brasileirão, fora de casa contra o Palmeiras, às 21h.3

Metro1