Depois de um primeiro tempo sem gols, nesta quarta-feira (07), as portas se abriram e o Bahia goleou o Vitória da Conquista por 6 x 1, aumentando a crise no time do interior. Com o resultado o Bahia foi a oito pontos e o Vitória da Conquista permanece com três, bem próximo da perigosa zona de rebaixamento.

O placar do segundo tempo começou a ser construído logo aos 6 minutos, numa cobrança de falta convertida por Zé Rafael. Hernane fez o segundo, aos 8, o terceiro, aos 17 e voltou a marcar aos 30 minutos. Regis e Vinicius completaram o placar Aos 33 e 40 minutos, completando o humilhante placar de 6 x 1 para o esquadrão.

O único gol do Vitória da Conquista foi marcado pelo atacante Flávio Caça-Rato, mas a conta já estava liquidada e o “Bode” volta para Conquista com um saco de gols na bagagem.

Mais dois jogos desta 5ª rodada foram realizadas hoje: Jacobina 0 x 2 Fluminense de Feira e Jequié 1 x 0 Atlântico. Amanhã no Adauto Moraes, em Juazeiro, teremos Juazeirense x Bahia de Feira.

A última partida desta rodada será no dia 21, entre Jacuipense x Vitória, jogo adiado em virtude de compromisso do Vitória na Copa do Brasil, partida que também aconteceu hoje e terminou com vitória do representante Baiano, por 2 x 0.

Da redação Blog Geraldo José/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia/ Divulgação