Na manhã do ultimo domingo dia 05, teve sequência na Copa dos Desativados Edição – 2017/2018. Na competição que é organizada pelo Desportista Ednelson Marques (EDINHO), foram realizados mais dois bons jogos na Nova Arena Ciganão no Bairro do
Alto do Cigano.

Os artilheiros não tiveram piedade dos seus defensores e fizeram a alegria de seus torcedores, balançando as redes 12 vezes com uma média de 6 gols por jogo.

No Primeiro Jogo a Equipe do Internacional liderada pelo grande desportista JAPÃO da Rua Carrapichel aplicou 4 x 3 na boa equipe do DOIS IRMÃOS do Povoado de Cariacá, zona rural do Município.

Destaque dessa partida foi o Zagueiro Daniel Costa que alem de salvar a equipe do INTERNACIONAL também marcou um belo gol que ajudou a sua equipe a sair com resultado positivo.

No Segundo Jogo foi à vez do Atacante Charles brilhar e marcar três dos quatro gols da equipe dos DOMINADOS que não tomou conhecimento da equipe dos VIGIAS e aplicou 4 x 1.

Destaque da partida ficou por conta do atacante Charles que marcou três e se isolou na artilharia da competição com 4 gols marcados em apenas dois Jogos.

Arbitragem ficou por conta de Valdemir Manoel, Renato Souza e Sandro Silva.

Próxima rodada, domingo dia 12 de novembro
Primeiro Jogo = IGARENSE x OLARIA
Segundo Jogo = CIGANU”S x NOVA GERAÇÃO

Por Marlon Reis