O prefeito de Senhor Bonfim e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – CDS Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru – TIPNI, Carlos Brasileiro, assinou Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na Rua da Caixa D’Água, em Missão do Sahy.

A solenidade de assinatura aconteceu na noite de segunda-feira,6 de agosto, e contou com a presença de secretários de governo, vereadores e moradores da comunidade.

“A obra começa nesta quarta-feira, 8 de agosto, com a terraplanagem que deve durar aproximadamente 12 dias”, afirmou o secretário Executivo do Consórcio, Antônio Cerqueira.

A pavimentação faz parte do Programa Bonfim em Desenvolvimento e contempla uma área de cerca de 200 metros de extensão. O investimento é de aproximadamente R$ 80 mil.

“A parceria diminuiu quase pela metade os custos com a pavimentação. Essa parceria tem sido muito importante entre Consórcio e Prefeitura”, destacou o prefeito durante ato de assinatura da Ordem de Serviço.

Conforme informações do Consórcio, a execução deve durar em torno de 30 dias, após conclusão da terraplanagem. “Essa é mais uma promessa do prefeito Carlos Brasileiro assumida junto ao nosso mandato , os moradores da Missão, e o governo municipal que está sendo cumprida com responsabilidade e transparência”, salientou o presidente da Câmara de Vereadores, Rê do Sindicato.

Moradora há 25 anos, dona Maria de Lurdes Oliveira participou da assinatura da Ordem de Serviço acompanhada de amigos e vizinhos. “Esperei muito esse dia chegar. É um momento especial para todos nós”, enfatizou.

Na oportunidade, o chefe do executivo bonfinense acompanhado pelo arquiteto André Gonçalves , ainda se reuniu com moradores da comunidade para discutir o projeto de revitalização e urbanismo do espaço na Praça da Igreja Nossa Senhora das Neves.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim