A premiação será concedida pelo Instituto Tiradentes, que realizou uma pesquisa junto à população que elegeu o secretário pelo trabalho realizado na administração pública municipal de Andorinha.

Medalha “Alferes Tiradentes Colar de Ouro” foi conquistada devido à implementação das políticas públicas realizadas por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

O secretário Pablo Campos vai receber a condecoração durante a Edição Nordeste do 127º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

“Receber esse reconhecimento significa que estamos no caminho certo. Isso nos estimula a continuar realizando o desejo do prefeito Renato Brandão, que é trabalhar para sempre oferecer políticas públicas que resultaram em uma melhora eficaz e representativa para a área da saúde do município”, disse Pablo.

O secretário de saúde de Andorinha também exerce o cargo de diretor executivo do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA).

Informações sobre o Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes foi criado em 2003 na cidade de Viçosa, Minas Gerais, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do Estado que, em busca de conhecimento, organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.

Conforme informações colhidas no site do Instituto Tiradentes, atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias, acreditando na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo, com as homenagens o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimentos para trabalharem em prol da sociedade. Outras informações: http://www.institutotiradentes.com.br.

Ascom – Andorinha